27 maio 2013

6

WORKSHOP DE MAQUIAGEM COM ALÊ CASTRO E BIA ANDRADE!!


WORKSHOP DE MAQUIAGEM COM ALÊ CASTRO E BIA ANDRADE!!

Oi amadas do meu RJ esse foi o evento mais esperado do domingo passado, um encontro maravilhoso com essas duas simpatias de meninas, abaixo fiz um video falando sobre o evento, não muita coisa, vocês terão que participar pra saber hehehe, algumas coisinhas que comprei, e todas as fotos do evento!!

Espero que gostem!

Beijo rosa pra vocês!!









Video com as fotos do evento!!!


6 comentários:

  1. Que legal, adoraria conhecer a Bia linda. Deve ter sido maravilhoso, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Pri, ela é um amor de menina, super talentosa e transborda simpatia, adorei conhecê-la, e me inspirei nela pra criar meu blog e agora estou super feliz porque ela esta aqui me seguindo, eu sempre a segui, agora ela me segue!

      muita felicidade!!

      bjos lindona!

      Excluir
  2. Ah que legal....elas parecem ser super simpáticas. Vou fazer o curso da Lu Ferraes semana que vem, estou ansiosa :) Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são mega simpáticas Thati, adorei as duas, a Lu é outra que queria conhecer, depois ccoloque as fotos do curso pra eu ver! e boa sorte lá bjokas

      Excluir
  3. adoreii seu blog meu sonho era conhecer a biaa
    eu gostaria de fazer parceria entre blogs
    http://bloglumocoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigada pelo carinho, realmente a Bia é um amor, vc iria adorar ela, vou visitar seu blog! bjokas

      Excluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]