28 junho 2013

16

BATOM DA SEMANA - Batom vult, cor 27


E ai Lindonas tudo certinho? Bem hoje venho estrear aqui no blog o quadro "Batom da Semana" no qual mostrarei e farei resenha dos meus batons favoritos, um a cada semana ok!

E hoje vou começar com o meu queridinho da vez, que é o batom vult 27, lindonas que batom lindo é esse!! Desde que vi a Camila Coelho usando em um de seus videos, fiquei encantada com ele, então corri pra tentar achá-lo nas lojas e farmácias, e para minha decepção não achava o raio desse batom em lugar nenhum, aqui onde moro, e olha que rodei bastante pra tentar achá-lo, toda loja que ia, tinha todas as cores menos ele, que raiva Aff !! rss



Adoro todos os batons da vult, mas esse é tipo aquele batom coringa que vc usa de dia, de noite e fica bem com tudo.
Mas voltando a saga da procura por esse batom, eu só fui achar esse danado quando fui pra São paulo, no início desse mês, lá na 25 de março, Ô gloria, santa 25 hehehehehe.



Como esta descrito no Título do post, ele é a cor 27, é um tom muito lindo, é um nude puxado pro laranja, ele fica muito bonito na boca, super cremoso e a sua durabilidade é incrível, fiz um swatche pra vocês verem!


Ele tem um cheirinho gostoso e o mais legal hidrata seus lábios, pois é sempre bom ter um produtinho bom bonito e barato e que ainda cuide dos nossos lábios né lindonas, ahhhh o preço dele foi 7,00 super baratinho, aqui no Rj vc encontra por 9,90.




Bom lindonas vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post e semana que vem tem mais batom!!

fui que fui..

Beijo Rosa pra vocês


16 comentários:

  1. adorei, lindo *-*

    bjoss
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga, nossa, vou atrás dessa cor. Tomara que eu não precise ir pra Sampa pra achar haha'
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não amiga, pelo menos eu não achei ele por aqui rsrsr, mas realmente ele é lindo! bjokas

      Excluir
  3. Adorei a cor do batom,e o blog.

    Seguindo e curtindo.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda, estou te seguindo
    http://vaidadesdaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor eu vou comprar os batons da vult tem o preço é super bacana.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Você vai adorar esses batons lindona pode deixar, que vou conhecer sim!!bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ah esse é o meu preferido! Já estou a procura dele, porque é difícil, porque ele já acabou :( Bjks e seguindo o Beijo Rosa!

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é muito difícil de achar Priscilla, da próxima vez que achar ele compro logo dois hahaha bjokas

      Excluir
  8. Esse ém um dos meus batons preferido!É aquele que não sai da minha bolsa...rs Já até falei dele lá no meu blog. Visita lá!Bjks!

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. acabei de comprar esse lindo batom na perfumaria sumirê aqui em sampa, e realmente é lindo, bjos e pode postar mais dicas que adoramos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele realmente é lindo né, brigada pela visita bjos lindona

      Excluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]