05 junho 2013

4

LENÇOS HIDRATANTES RUBY ROSE

LENÇOS REMOVEDORES DE MAQUIAGEM HIDRATANTES RUBY ROSE


Olá lindonas, tudo bom com vocês?? Hoje vim mostrar minha nova aquisição, seguindo o conselho de uma amiga que disse que esse lencinho é uma mão na roda, então decidi comprar e testar, pois só vendo pra crer né rsrs, fiz uma make como de costume, e depois usei ele pra remover a mesma, e não é que o bichinho é bom!! retirou até a máscara e o lápis de olhos ( sendo que usei a máscara da maybilline sem ser a prova d'água ok!) mas tirou tudinho, ficou uma belezura! hahaha



Olha ai eu retirando a make!! adorei o cheirinho de essência de flores, ele não é nem muito molhado nem muito seco, úmido na medida certa, ele não deixa a pele oleosa, nem é preciso lavar o rosto depois que você usa, mas mesmo assim ainda passo minha loção da nivea 2 em 1 limpeza + tônico e o creme de hidratação (exagerada né!!rsrs)




Enfim, consigo remover toda a maquiagem com um lenço só, pois ele é grandinho, como podem ver, estou adorando esses lencinhos, são os famosos BBB ( Bom, Bonito e Barato ) super recomendo lindonas!!


Espero que gostem, fiquem com Deus

Agora eu fui,,,

Beijo rosa pra vcs!!

4 comentários:

  1. Oi flor , conheci seu blog através do grupo "Blogueiras Cariocas" , é já estou adoro ele é claro seguindo , parabéns .Também tenho um blog comecei com ele está semana , te convido a conhecer ,se gosta é puder retribuir agradeço . Beijos .

    http://raianelima18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigada pelo elogio e pelo carinho, com certeza vou lá visitar o seu, e sempre que quiser venha me visitar, será sempre bem vinda!!

      Beijo rosa pra vc!!

      Excluir
  2. Oi Silvana,

    Teu blog ficou lindo!!! rs...

    Eu uso os lencinhos removedores da Oceanne Femme e tenho gostado bastante.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona que bom que gostou do blog, uma amiga minha me ajudou, ainda tenho que perturbar ela em algumas coisinhas hahahah, esses lenços ainda não conheço, mais posso comprar pra experimentar né, brigadinha pela visita!! bjoss

      Excluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]