15 julho 2013

17

RESENHA DA BASE DA MAC - MATCHMASTER

Olá Lindonas a resenha de hoje é o meu mais novo mimo a base Matchmaster, da M.A.C. Estou mega feliz por ter adquirido a minha, e por poder contar pra vocês o que achei dela, mas vamos falar mais um pouquinho de como a empresa a descreve né, então ela afirma usar uma nova tecnologia de pigmentos translúcidos que permitem acabamento totalmente personalizado, influenciado pelas sutilezas de cada subtom de pele. 

O seu acabamento é semi matte também hidratante. Sua cobertura é média e ela tem tecnologia que disfarça linhas de expressão. contendo FPS 15, acho baixo para nosso País, mas elas normalmente só vem com esse fator. 

O que percebi que esta base não tem versões NC (neutral cool - para peles de subtom amarelado, frio) e NW (neutral warm, para peles de subtom rosado, quente) como as demais bases da M.A.C. Sua numeração é diferente: 1, 1.5, 2, 3, 4, 5 , 6, 7, 7.5, 8, 8.5, 9, 9.5 e 10. 




Ela vem numa embalagem de vidro, ela é maior que as outras bases com 35 ml de produto e vem com pump (aquele bico dosador que outras linhas têm como a mineralize). É mais cara que a maioria das bases da marca. Como comprei na própria loja da MAC no Barra shopping me custou 149,00 ( mais foi presente do maridão hehehehe)



De acordo com a marca;
Usa cores inteligentes tecnologia para trazer tons personalizados em um acabamento semi-fosco perfeito, a cobertura edificável e amplo espectro UVA / UVB FPS 15. Dá a pureza da cor perfeita, sem olhar cinza ou esbranquiçada, reduz o brilho na superfície da pele e ajuda a absorver o excesso de óleo, minimizando a aparência dos poros e as imperfeições.

O que eu achei:
Bom que realmente ela cumpre o que promete, ou seja, o tom se ajusta ao tom e ao subtom da pele,um acabamento semi matte, mais sem ser seca, deixando a pele hidratada e aveludada um luxo baby heheheh!!! cobriu todas as manchinhas que tenho na pele, são poucas mas tenho e também cobriu as poucas olheiras que tenho. Com uma boa duração, não ficou oleosa com o passar das horas. 

A cobertura é média construtível, portanto, você pode passar mais de uma camada, o que significa que bem esfumada, irá dar uma cobertura de leve a média. Nas fotos abaixo uma esta sem a base a outra com uma só camada, o que resultou numa cobertura leve e natural, na terceira apliquei duas camadas pra ver como ficaria. Como não tenho muita coisa pra esconder, com uma camada só basta, então pra quem assim como eu curte uma pele mais natural e sem cara de "REBOCO" baby hahahaha, ela é um ótimo investimento.

Agora, para quem tem manchas mais escuras, olheiras mais evidentes, muitas espinhas e pretende corrigi-las com a base, a Matchmaster não é a ideal. Você pode usar corretivo nas manchas e tudo mais, só que, vamos e convenhamos né a base deve fazer boa parte da cobertura, porque usar corretivo mais pesado em partes localizadas do rosto sobre uma base mais natural não dá certo.






O meu tom é a 4.0 e ficou ótima. A consistência dele é líquida mais não muito fina. na foto uma pequena amostra, no dorso da mão.


Bom, eu adorei a base, ela é ótima e é para quem tem a pele sem muitas imperfeições pra disfarçar, tem o acabamento bonito e qualidade, então lindonas quando forem comprar tenham consciência do que vocês esperam da base e do que a base pode ou não oferecer. Na loja física ela esta custando 149,00, e você pode experimentar o quanto quiser.

E não compro on line se você não for profissional, tem que experimentar antes ok!, porque o sistema de numeração dela, é diferente das demais bases. Não dá para ter uma ideia correta apenas sabendo seu tom em outras linhas. 

Espero que tenham gostado Lindonas, qualquer dúvida deixe seu comentário ai embaixo

Agora a Silzinha vai sair saindo!! fui..

Beijo rosa pra vocês!!!


17 comentários:

  1. Nossa, arrazou na base, linda! Olhando o vidro parece a cor ser mais escura que a sua, mas ficou perfeita! Gostei! Bjos

    http://www.belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também pensei que ira ficar, mas a menina que trabalha na Mac, é experiente e foi na certa, e ficou perfeita!! bjokas e brigada pela visita

      Excluir
  2. Claro que vou visitar sim lindona, e volte sempre que quiser!! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que cobriu super bem Silvana, nunca usei nenhuma base da MAC... meu sonho de consumo *-*
    Que presentão do marido hein? Arrasou!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, fiquei super feliz com meu presentinho , tô amando bjokas lindona

      Excluir
  4. Essa base é muito boa mesmo,ótima,eu adoro...

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cecília eu tbm amei, agora esta na listinhas das preferidas haha bjokas

      Excluir
  5. Quero testar essa base, parece ser realmente muito boa *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, pode deixar irei lá sim viu e brigada pelo carinho bjokas

      Excluir
  7. Oi lindona, amei essa base da Mac, ficou bem uniforme sua pele, estou seguindo vc, visita meu blog, espero por vc, bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosiane brigada pela visita vou te visitar sim bjokas

      Excluir
  8. então para peles com marcas de acne e manchinhas não dá né?qual seria melhor para peles assim?bjos

    ResponderExcluir
  9. então para peles com marcas de acne e manchinhas não dá né?qual seria melhor para peles assim?bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvana essa sua base reflete em foto? Na loja da mac eles falam q n mas comprei uma da contem 1g e eles falaram a mesma coisa mas reflete! Adorei o blog

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana essa sua base reflete em foto? Na loja da mac eles falam q n mas comprei uma da contem 1g e eles falaram a mesma coisa mas reflete! Adorei o blog

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]