29 agosto 2013

0

Resenha - Creme para mãos Satinhands - Mary Kay



Olá lindonas, tudo certinho hoje vim aqui falar rapidinho sobre esse creminho para as mãos da Mary kay, eu ganhei essa amostra da minha consultora Mary kay, e já estou usando a uma semana , e estou amando, então quis contar pra vocês!!



Ele tem um cheirinho delicioso de pêssego, mas o mesmo vem num kit, junto com um emoliente e um esfoliante, e por último você passa ele, já experimentei os três e são maravilhosos!



Depois que você passar os dois primeiros cremes, você finaliza com esse que é o último passo, ele deixa suas mãos super macias, hidratadas e perfumada, funciona como uma luva invisível que previne o ressecamento!



Na foto abaixo o kit completo!


Estou usando somente o creme e estou amando, mas recomendo comprar o kit, pois o resultado fica mais completo!

Bem lindonas, por hoje é só, agora vamos simbora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]