07 agosto 2013

6

THE VERSATILE BLOGGER AWARD


Oi lindonas, hoje venho dividir minha alegria com vocês, pois ganhei meu primeiro selinho, o nome dele é The Versatile Blogger Award



Vamos as regrinhas:

·  Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e incluir um link para o seu blog;
·  Escolher 15 blogs para ganhar o selinho;
      ·  Escrever 7 coisas de que gosta.


Meu agradecimento vai para Belle Souza, do Blog 1, 2, 3, Tô pronta http://belezaporbelle.blogspot.com.br/

Blogs Escolhidos


Bom lindonas, esses selos que indiquei, significa que gosto muito do blog de vocês, então retribuam com carinho, ficarei muito feliz se receber de volta hahahaha!! brincadeirinha
Se você foi indicado
Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
Avisar aos blogs que você indicar
Tag: escrever 7 coisas que você gosta

1- Minha filhota Adele (minha labradora)
2- Cinema com o maridão
3- Fazer compras (principalmente maquiagem haha)
4 - Música
5 - Dançar
6 - Esporte 
7 - Doces

Então é isso minhas lindonas, agora a silzinha vai simbora...



Beijo rosa pra vocês


6 comentários:

  1. Que legal,,é tão bom receber um selinho eu fico super felizz,
    parabéns..
    beijos linda

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uou, adorei o selinho.
    Obrigada lindona.
    Parabéns, bjks!!!
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ownn, amei o selinho flor!
    Muito obgda por ter me indicado (:
    Aliás , tb sou formiga, amooo doce *----*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAhahaha sou louca por doces, de nada lindona bjokas

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]