27 setembro 2013

4

BATOM DA SEMANA - DIVA DA MAC



E ai lindonas beleza? mais um final de semana chegou, e hoje vim mostrar pra vocês um batom BAPHO, que muitas já devem conhecer e quem não conhece vai ser amor a primeira vista! hahaha Estou falando do lindooo DIVA da MAC.



Ele é um dos batons mais vendidos e procurado no mercado das makes, usado por celebridades como a Diva Beyoncé no Rock in Rio, alguém viu? hahaha

Se alguém não viu, o que acho muito difícil ta ai a foto da Diva usando o Diva!!! hehehe



Ele é um tom de vinho bem marcante e super escuro, a cor é super vibrante e tem um fundo cereja e nuances terrosas ao mesmo tempo, é simplesmente divino!!




Com um acabamento perfeito super matte, sem brilho e sequinho deixando sua boca intacta e vibrante por horas!! sua pigmentação nem preciso falar né, só com uma camada é possível obter essa cor forte e uma super cobertura!




Bom meninas, esse lindíssimo é uma boa opção pra final de semana hein, pra você arrasar por ai gata! espero que tenham gostado! besô!!



4 comentários:

  1. Achei lindo esse batom, mas acho que não combina muito com meu tom de pele. Quase não uso batom vermelho, mas tenho alguns pra usar vez ou outra rsrs tipo em festa junina rsrs mas adorei o post. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei o batom e a cor, beijos!!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no batom, ele é lindão mesmo. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeeeei a diva usando o DIVA! USHUASHSAUHSU ♥
    LIIIIIIIINDO, LIIIIIIIIINDO, LIIIIIIIINDO! NECESSITO DESSE BATOM PRA MIM, URGENTE!
    Arrasou no post, lindona!
    Obrigada por ter visitado o blog, você sempre tããão atenciosa! rs

    Super beijo

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]