18 outubro 2013

2

BATOM DA SEMANA - BE A PEACH MAYBELLINE



Oi lindokas, estou cá de volta e hoje é pra falar desse batom que em minha humilde opinião achei lindo hehe! Ele é o BE A PEACH da linha hydra extreme da Maybelline, comprei ele faz algum tempo na drogaria São Paulo dentro do shopping Guadalupe, que fica aqui perto de casa.



Ele tem uma cor linda,  um coral alegre, fica entre o laranja e o rosa, sua pigmentação é ótima, no ínício, assim que você passa ele nos lábios, ele deixa um pouco de falhas e marca qualquer imperfeição, então pra quem estiver com os lábios ressecados ou descascando vai marcar amiga! Mas depois de algum tempo percebi que isso some!! Tchannnn como mágica

Mas gata, eles são hidratantes então servem justamente pra essa sua bocona linda, mas que esta ressecadinha né, então se joga nele, UOLLLL



Quanto a durabilidade, infelizmente ele só dura até você comer ou beber algo, mas não sai totalmente dos lábios, não esquenta gata, vai no banheiro e retoca né! hahaha



Bom o preço dele acho que foi 13,50 se não me engano, mas fica entre 13,50 a 19,00, mas que isso não paguem ok meninas!!

Então é isso minhas lindas, essa foi minha dica desse fim de semana, espero que gostem e se joguem hehehehe

2 comentários:

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]