22 outubro 2013

3

ESTAMPAS ÉTNICAS - A MODA PRO VERÃO 2014



Oi lindezas, voltei e o post de hoje não é de makes nem de produtos de beleza, mas vim pra falar de uma moda que esta causando por aqui, e com certeza vocês já devem estar ligadas, quem ainda não esta SE LIGA, que essa veio pra arrasar!



São as estampas étnicas, que estão diretamente ligadas aos anos 70, muito colorido, ADORO!! com toda aquele vibe de paz e amor e a exploração (no bom sentido da coisa né hehehe) de novas culturas. As estampas se inspiram em vários povos como tribos africanas e indianos, mas a que esta em alta no momento são as que vem dos índios americanos como a Navajo e a dos Astecas!

Eu como não gosto de estampas de oncinhas, nada contra quem usa ok!!! acho lindo nos outros, mas não curto muito em mim meninas hahaha, vou me acabar nessas estampas, é mas a minha cara!!

SE LIGA, abaixo nas fotos separei algumas estampas étnicas que já invadiu QUASE TUDO que nós mulheres gostamos de vestir, de calçar, de usarrr

SAIAS E SHORTS





BLUSAS E CALÇAS





VESTIDOS





SAPATOS




BOLSAS




PULSEIRAS E COLARES



UNHAS



CAPA DE CELULAR





Então meninas quem ai ja aderiu a nova moda étnica? espero que tenham gostado! bjokas

3 comentários:

  1. Nossa, adorei as inspirações e dicas, acredita que não tenho nenhum peça com essa estampa?? Fiquei com vontade! Parabens pelo blog, espero sua visita! bjos

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Siméia, também achei lindas e vou correr atrás de algumas peças hahaha, pode deixar que irei lá sim bjokas

      Excluir
  2. Eu quero uma saia com essa estampa. Mas até eu encontrar com preço acessível são outros quinhentos. rs

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]