13 novembro 2013

1

COMO CUIDO DAS MADEIXAS VERMELHA - TINTURA, HIDRATAÇÃO ETC..


Oi Lindezas tudo bom com vocês, desculpe por postar só agora, a última postagem nem sei quando foi, acho que semana passada, mas tenho trabalhado muito e fiquei sem tempo pra atualizar o blog, perdão amores!!!

Mas hoje vou postar um vídeo falando de como cuido dos meus queridos cabelos vermelhos, qual tinta uso, como cheguei nessa tonalidade, como faço banho de brilho e como hidrato.!!!

É só conferir o vídeo abaixo ok meus amores, espero que gostem e não tenham medo de mudar a cor dos seus "bebelos" tá, se joga no vermelhão hahaha!!! bjokass



Um comentário:

  1. Nossa!
    Dá um trabalho, né? Difícil ser ruiva, mas fica linda!

    Obrigada pela visita feita ao blog, é sempre uma grande alegria receber seu carinho e atenção. Obrigada!
    Desejo que seu final de semana seja carregadinho de sucesso e muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida..."(Bob Marley)

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]