22 novembro 2013

6

NAKED 3 - ELA TA CHEGANDO!!



Oi lindonas tudo bem, hoje venho falar pra vocês da mais nova paleta da URBAN DECAY ela não ficou satisfeita em lançar a 1 e a 2, e agora esta lançando a 3 que por sinal esta divina, só vi fotos mais já gostei de cara dos tons dela, que na maioria são rosados, e particularmente eu adorooo!!

Mas se vocês já tinham dúvidas em qual das duas outras comprar e agora com mais essa novinha, qual escolher né, e o que ela tem de diferente das outras?



Bom meninas eu ainda não sei, mas como falei lá em cima, os tons dela me agradou bastante, e realmente isso vai de gosto pra gosto né, eu não tenho a Naked 1 só a Naked 2, e a diferença da 2 pra 3  é visível, então to LOKA pra comprá-la hahahaha!!!


As duas primeiras são ótimas quem tem sabe, na minha opinião as paletas e sombras da Urban Decay são de uma excelente qualidade, maravilhosos tons e ótima pigmentação, e agora o páreo é duro, com as 3 na jogada!!

Na foto abaixo coloquei as três pra vocês terem noção das cores de cada uma, pra quem ainda não conhece e que esta começando nesse mundo quer e pode adquirir uma dessas, pode se jogar, e se puder da uma de LOKA e se JOGA NAS TRÊS DE UMA VEZ!! kkkkkkkk

Lembrando que esta em sequência! 1, 2 e 3



Bom e se tratando de lançamento, aqui no Brasil, eu ainda não sei, só sei que já esta a venda no site da própria Urban Decay, e pra quem quiser é só acessar esse link que ja vai direto pra compra
http://www.urbandecay.com/urban-decay/makeup-palettes-%26-gifts  e o preço lá é de $52,00 o que da em Real mais ou menos R$ 119,08, preço bom né, agora vamos ver quanto vai ser quando chegar por aqui!! hehehe

Agora a Sil vai simbora, espero que tenham gostado!! Bjokas

6 comentários:

  1. Estou simplesmente encantada com as cores, são lindas! Espero que não seja tão caro, não é?

    Estou seguindo aqui e curtindo no face pra poder receber sempre as novidades e aparecer por aqui!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade lindona, a paleta nova ta linda, e estou louca por uma, bjokas e seja bem vinda

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga
    paletas maravilhosa, amei o seu blog, post lindo amo essas paleta
    SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona que Deus te abençoe também, muitas bjokas

      Excluir
  3. Olá queridaa! Nossa senhora do dinheiro no bolso ... não tenho a naked 1, comprei a 2 que tá chegando e já m lançaram a mais perfeita de todas ... 3? hahahahahhaha linda d++ Amei o post ... vou esperar chegar no xingui lingui pq 120,00 não vai rolar não hahaha
    Bjos!!!


    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, eu coloquei 119,08, seria o preço pago lá fora, pois quando chegar aqui no Brasil, vai ser mais de R$ 200,00 entendeu!! hahaha bjoãooo

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]