03 dezembro 2013

3

ARTE SEDUÇÃO - PELÍCULAS E ADESIVOS PARA UNHAS!



Olá lindonas tudo belê???

Vou mostrar hoje pra vocês uma empresa que esta arrasando no mercado de Adesivos artísticos para unhas!!

Conheci a empresa na feira Hair & Beauty onde um representante da marca me apresentou o trabalho da empresa e os produtos que ela vende!

De cara já adorei os adesivos, pois amo unhas decoradas!

Lei um pouco da história da empresa

Arte Sedução foi fundada em 01 de Fevereiro de 2010 pelos sócios Denize Russi e Rene Reis. Visando atender o mercado das mulheres modernas que levam uma vida muito agitada e que às vezes não tem tempo de ir até um profissional da área para fazer as unhas com estilo. Pensando também em facilitar o trabalho das profissionais do segmento de beleza e afins, principalmente aquelas não tão afeitas à realização de trabalho artístico artesanal de decoração de unhas, gerando mais tempo e qualidade para atender a demanda de seus clientes, cada vez mais exigentes.

Os produtos:

ADESIVOS ARTESANAIS





COLORS NAIL


Colors Nail, a mais nova coleção de adesivos artísticos para unhas da Arte Sedução, produto lançado em exclusividade para feira de cosméticos Beauty fair 2013.
Com a maior nuances e tons em dourado e prateado, faz de um adesivo para unhas um produto indispensável para unhas de bom gosto.



UNHAS MÁGICAS

Arte Sedução inova mais uma vez e traz o que há de mais novo no mercado de designer para beleza, Películas Especiais
(Unhas Mágicas) com desenhos em alta resolução e de simples aplicação.

Suas unhas agora tem um toque especial com as Películas Unhas Mágicas da Arte Sedução, maior variedade de cores e desenhos que você nunca imaginou!



SEDUCTION NAIL

Seduction Nail o mais novo produto arte sedução, película adesiva para unhas super fácil de aplicar!

Faça você mesmo com adesivos Seduction Nail, adesivos impressos de alta qualidade e grande variedade de cores e desenhos!



Abaixo fiz minhas unhas com os adesivos artesanais, dá uma olhada como ficou mimoso hahaha






Aqui só usei  em uma unha, mas pode colocar em todas elas!!!

Como usar:

1º Pinte as unhas com o esmalte e a cor de sua preferência
2º Com o auxilio de um alicate ou de uma espatula retire com cuidado o adesivo da base.
3º Aplique sobre a unha no local desejado.
 Aplique incolor ou extra brilho para melhorar o acabamento.


E ai lindonas gostaram da novidade?? ahh quando for usar as outras películas mostro pra vocês ok, espero que tenham gostado, pois elas realmente facilitam nossa vida, principalmente pra quem não tempo tempo de ir a manicure não é mesmo hehe!! Bjokas

Link da empresa: http://arteseducaocosmeticos.com.br/

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, são lindos mesmos né bjokas

      Excluir

  2. Minha linda cigana, quero ser desejada por todos os homens, quero receber vários elogios por onde passar, que todos os homens e até mesmo as mulheres contemplem a minha beleza, falem para mim e para todos que eu sou linda por dentro e por fora, quero que todos os homens rastejem por mim, queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro por se apaixonarem por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todos os homens, eu (M) quero ser sensual como você minha cigana, formosa e desejada por todos e em todos os lugares em que eu passar. Eu (M) quero atrair os homens e prendê-los na minha mão, quero que os homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante e desejem casar comigo, quero que muitos homens me peçam em casamento, me deêm presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos. Oração da Pomba gira cigana da estrada. Minha cigana, que você faça brotar em mim a sua beleza,sua sensualidade,e atra!
    ção!. Tu es formosa e desejada, es bela e poderosa. No clarão da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que ti vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro, quero que ajude-me a ser assim como vóz bela,linda,sedutora,e com um corpo de dar inveja a todos. Assim seja! Assim será! Assim está sendo!

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]