16 dezembro 2013

3

AS TENDÊNCIAS DE MAKE PARA O VERÃO 2014


E ai Lindonas tudo belê!

Nesse post vou mostrar pra vocês as quatro tendências pro verão 2014, que será o Batom colorido, delineador, sombras metalizadas e os itens rosados, eles vão dominar a necessaire pra próxima estação!!!

Então lindonas, será muito lábio colorido,olhos delineados, pálpebras discretamente brilhantes e detalhes rosados que não podem faltar na sua make!! se liga hein gata!!!

Agora confira as fotos abaixo e veja como você pode adotá-las pro seu dia-a-dia!!


 FORUM

O Laranja , bem versátil, é uma cor que combina com toda mulher, e com certeza será mais uma vez a cor do verão, então lindonas se se joguem sem medo, pois ficará lindíssimo em você! Na modelo, mistura de três tons - Orange Yellow e White - do batom líquido Lipmix , da MAC deram tom nos lábios! lindo né


Foto: Agência Fotosite


JULIANA JABOUR

O vermelho transcenderá o inverno para invadir o verão em tonalidades abertas e textura laqueada. na modelo Juliana Jabour, o escolhido foi o "Lady Bug", da M.A.C.

Foto: Agência Fotosite


NEON

Colorir não basta, é preciso ser vibrante. Até o batom roxo vai ganhar vida na estação. E o melhor: ele vai bem das branquinhas às negras. A modelo escolheu o "Batom Perfeito", da Make B. 


Foto: Agência Fotosite


 ÁGUA DE COCO

Esqueça o traçado preto clássico. Substitua o tom dark pelos metalizados e dê leveza ao visual de verão. Na modelo, foi o verde brilhante que deixou o look poderoso. Para o efeito foi usado o delineador "Desire & Devices", da M.A.C. 



ADRIANA DREGREAS

O delineado retrô vem com pitada moderna. Na modelo, o traço não ficou restrito à raiz dos cílios e invadiu também o côncavo. Perfeito para quem gosta de ousar. 





AMAPÔ

Traçados paralelos também vêm com tudo e complementam visuais "hardcore", segundo o beauty artist Ricardo dos Anjos. A abertura entre as linhas deixa os olhos mais abertos! 




TRITON

Os delineados coloridos e acesos preparam o retorno para 2014 e devem aparecer em tons de azul, verde e rosa. Perfeitos para quem pretende investir em cor sem ficar over. 




CAVALERA

As sombras metalizadas vão aparecer, mas de maneira sutil. A sugestão é investir no dourado no canto interno dos olhos para pontos de luz. 




 COLCCI

E já que é verão, o sun kiss deve aparecer em forma de sombra cobre, que preenche a pálpebra e marca a raiz dos cílios com muita delicadeza. 




ELLUS

Para um estilo rock, é o prata que vai dar as caras e se aliar ao cat eyes sem ser extravagante. Esfumar é o segredo.




FERNANDA YAMAMOTO

Se for rosa e candy pode apostar sem medo. Nos olhos, nos lábios ou nos dois juntos a cor vai estar liberada.




RONALDO FRAGA

E quem aguardava um momento para tirar o batom pink da gaveta só vai esperar mais um pouquinho. O verão 2014 é o momento de ele reinar absoluto. Não há sombra que vá disputar a atenção com os lábios cor de rosa choque em um mesmo visual. 




ADRIANA DEGREAS

Para as mais discretas, a sugestão é investir nos lábios em tom de rosa. Nesse caso, o blush faz a vez de batom com perfeição




TRITON

Delineados cor de rosa também prometem. Eles imprimem jovialidade e deixam o visual alegre sem exageros.




Bom lindonas, agora que ja sabem as novas tendências pra próxima estação, escolha a que mais lhe agrada, conforme sua personalidade, e joga sem medo, você vai arrasar, bjokasss!!

3 comentários:

  1. Que lindo esses estilos de make.. Amei o larranja, vermelho, ellus e colcci são bem meu estilo. *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo Sheila, ja que gostou então se joga neles lindona, bjokas

      Excluir
  2. Os três primeiros batons estão perfeitos. AMEI.

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]