09 dezembro 2013

4

RESENHA - PALETA DE BLUSH JASMINE


E ai lindonas tudo belê?

A resenha da semana, já tinha que ter sido postada, mas foram acontecendo vários outros eventos e ela foi ficando pra depois hahaha, mas hoje vou mostrar pra vocês essa paletinha que encontrei, quando fui no mercadão com minha amiga Kathelen Esmeraldo do blog Mega vicios!

Fui levá-la pra conhecer a lojinha, e lá encontrei esse mimo, que logo de cara eu amei!!


Ela é pequena vem com seis cores lindíssimas e é super prático pra levar dentro da bolsa!


São tons rosados, terrosos e alguns com fundo alaranjado, mas bem clarinho! realmente adorei essas cores lindonas!!! hahaha



Abaixo fiz um SWATCH pra vocês verem, todos os tons tem uma cintilância, e fica lindo no rosto!




Viram meninas, um mais lindo que o outro, pra quem gosta de tons assim vai amar, e o mais legal paguei somente R$ 9,00 nela, baratinho né!!

Pra quem quiser dar um pulo lá e conferir aqui vai o endereço - Mercadão de Madureira - Galeria F Loja 101 - JM COSMÈTICOS

Bom agora a Sil vai simbora , espero que vocês tenham gostado da resenha e da dica, pois é uma paletinha super usável, estou amando! bjokas lindonas

4 comentários:

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]