30 dezembro 2013

2

SAIBA AS CORES DE CADA SIGNO PRO ANO NOVO!


Oi Lindonas, tudo Joinha!

Então dia 31 é amanhã, e ainda da tempo de vocês darem uma olhadinha nos cores dos signos para usarem na virada do ano, seja pra se inspirarem na MAKE ou nas ROUPAS, então continue lendo e veja qual é a sua cor!





Confira as cores que cada signo deve usar na passagem de ano:
Áries: Cores fortes como vermelho, amarelo e dourado.
Touro: Tons terrosos claros, como o verde, junto com o amarelo ou o castanho (bege).
Gêmeos: Devem usar cores vibrantes, que expressem sua habilidade de se comunicar, como o azul, o amarelo e o prata.
Câncer: Podem fazer uma combinação da sensibilidade, com a cor rosa, e a segurança, com a cor cinza/prata, e misturar com o branco e o verde.
Leão: Podem usar as cores amarelas e alaranjadas, ou o dourado, que remetem ao sol, regente neste signo.
Virgem: Organizados e detalhistas, podem usar o azul marinho. Também é indicado o amarelo, verde, prata e castanho (bege)
Libra: Os librianos devem buscar um equilíbrio nas relações com os que estão ao seu redor. As cores indicadas são o azul e rosa pastel, além do magenta e verde.
Escorpião: Podem misturar a intensidade do vermelho e o mistério do preto. Outras cores indicadas são o prata e o laranja.
Sagitário: Os sagitarianos devem misturar a liberdade e sinceridade do azul, com o vermelho, seu regente fogo. Também é indicado o magenta, índigo, violeta e roxo.
Capricórnio: Devem usar tons terrosos para manter o pé no chão, como verde e marrom. Devem misturar também com as cores castanho (bege) e dourado.
Aquário: Os nativos desse signo são independentes, e podem abusar das cores. O azul e o lilás aperfeiçoam sua perspicácia, além das cores prata, violeta e roxo.
Peixes: indicado o verde água ou o turquesa, além do branco. Cores que transmitem a sua sensibilidade e espiritualidade, como o azul, violeta e roxo.

Então é isso lindonas, espero que tenham gostado do post e e tenham um FELIZ ANO NOVO!! Beijo Rosa pra vocês e até ano que vem!!

2 comentários:

  1. Meu signo é virgem mas não sou nada organizada kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk é eu sei meu marido é de virgem! Brigada pela visita lindona bjkas

      Excluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]