27 dezembro 2013

3

SAIBA COMO APROVEITAR O CORRETIVO ERRADO!!


E ai lindonas, tudo na paz!

Hoje, estou voltando pra dar mais uma diquinha super bacana, pra vocês, talvez a maioria já saiba, mas sempre tem alguém ai que esta começando agora nas suas makes e ainda não sabe desse dica, então anota ai gata!!

Então, sabe aquele corretivo que você encomendou na revista, internet, ou sei lá onde rss, chegou, depois de tanto tempo, e quando chega você abre e PAM!! não é a cor certa! PUTZ o que fazer? se descabelar, gritar, igual A LOKA!! dar de presente pra amiga, pode ser, mas isso tem solução!!!!

Você pode aproveitar a cor errada em outras funções da sua make LINDAAA! simbora ver!



Bom se a cor que você comprou for muito clara, e não quer aquele efeito panda invertido, anota ai.

Abaixo do arco das sobrancelhas você vai usar o corretivo, para dar aquela levantada no olhar, use o corretivo claro apenas nesse local, pode fazer o teste maquiando um olho primeiro e comparando com o outro, você vai ver a diferença que faz.

Nas têmporas coloque um pontinho mais claro nelas (nesse caso o corretivo), não é só o iluminador sozinho que dá luz ao rosto, Usando o corretivo ele vai ficar lindo, e se quiser usar o iluminador pro cima, ele vai fixar que é uma belezura! hehe





E se você escolheu uma cor mais escura, não entre em pânico, isso também tem solução!

Nas bochechas, você pode usá-lo mais escuro logo abaixo do ossinho da buchecha, onde tem aquele buraquinho, elas irão ficar com lindas e definidas.

No contorno do rosto, só fazer uma sombra nessa parte do rosto, para dar definição, o seu corretivo escuro pode fazer esse trabalho de forma fácil e suave, você vai ficar com cara de modelo bem nhê!!!!

Fala verdade, depois dessa diquinha, dá até vontade de comprar errado né kkkkkkkkk brincadeirinha, mas se comprar, agora você não vai pirar por causa disso né!!

Então é isso Lindonas, espero que tenham gostado do post, e deixe seu comentário ai embaixo! Beijo rosa pra vocês!!


3 comentários:

  1. Muito legal essa dica amiga. Tem algum corretivo na cor errada aí pra dar para as amigas? kkkkkkkkkkk Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, tenho pouco amiga, deixa a minha coleção aumentar, ai eu vou doar! bjokas

      Excluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]