08 janeiro 2014

5

ERROS DE MAKE - EXCESSO DE BLUSH, NÃO PEQUE NISSO LINDONA!



Olá minhas lindas, tudo na paz!

Mais uma vez venho falar de erros na maquiagem, e o assunto de hoje é o excesso de blush, você que esta ai do outro lado lendo esse post e esta começando a se maquiar agora, siga essas dicas e não saia por ai como uma palhaça, se achando diva na rua! Vai por mim gata! rss

Bom, os blushes podem ser um problema e vale aquela regrinha básica, MENOS É MAIS! podes crer!!! ele é um produto em que sua mão jamais deve pesar, a não ser que você seja modelo e vá participar de um desfile, ou ator que precise de mais cor à distância, pois make de palco tende a ser mais pesada mesmo ok!



Contanto no seu dia-a-dia o blush tem que ser usado só para dar aquele ar natural as maçãs do seu rosto, pois ao contrário disso, minha filha,  o efeito é de CHINELADA NA CARA, PÁAA, rsrsrs pois é, e ninguém quer isso né amores!!



Agora, anota ai, uma dica legal é, compre blushes com tons  que pareçam natural com a sua pele, pois existem blushes que não ficam legais para determinados tipos de pele.

Pessoas brancas, não ficam legais com tons terrosos, a menos que use como contorno, mas nas maças não fica legal, uma boa opção são os tons rosados e corais, já para as morenas, não ficam bem de blush rosado, podendo optar pelos terrosos, marrons ou mais escuros como cor de ameixa! fica Lindoooo!



Então belezuras, deixe seu comentário se gostou do post, e para quem estava na dúvida, espero ter ajudado tirando as possíveis duvidas! até a próxima e Beijo Rosa pra vocês!!!

5 comentários:

  1. Cara de doritos? hahahahah o blush precisa de muito cuidado!
    Beijos, Bru do http://garotasmore-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bruna, muito calma nessa hora amiga, senão já viu né, é mico na certa kkkkkkkkkkkkk bjokas

      Excluir
  2. Amiga do céu!!!!! Chinelada na cara? Engasguei com o café aqui de tanto rir, você é demais lindona... sucessos e mais sucessos para ti...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ih num é, parece mesmo me diga ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjoss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]