06 janeiro 2014

6

PRIMERS (FACIAL, OLHOS, CORRETIVO E ATÉ CÍLIOS) HÁ NECESSIDADE DE TODOS ELES?


Oi lindonas, tudo bom vocês!!
Hoje a Sil vem falar de primers, sei que muitas de vocês já devem conhecer e também devem usar, mas muitas meninas ainda tem dúvida do que é, e pra que serve um primer, além de explicar o que é vou falar também, se é necessário sair comprando todos esses primers lançados no mercado, um pra cada área do rosto, então se liga no post e continue lendo gatas!!
Como o próprio nome já sugere, primer é o que deve vir primeiro, ou seja, o primeiro produto que é aplicado na pele antes de fazermos a make e com a pele limpa, tonificada e hidratada.
primers faciais
É um produto facial que veio pra ficar no mundo da maquiagem, e você ai Lindona, se não sabe ainda do que estou falando vai entender se liga!
Bom a finalidade do primer é preparar a pele pra receber a base e o corretivo, podendo agir como hidratante, com isso repondo a hidratação da pele depois da higienização, também pode atuar com matificante, isso impede que sua pele sue por um bom tempo ficando bem sequinha. Ele ameniza a aparência dos poros dilatados e até mesmo as rugas finas, e por fim ele vai fazer sua make durar muito mas tempo né gata!!! então entenderam agora pra que serve?!! várias finalidades né!! hehe
Masss, antes investir em um primer, você tem que saber qual sua maior necessidade, porque hoje em dia cada marca coloca o que quiser no primer, até fator de proteção solar já estão colocando, então se você quer um primer fixante e hidratante, pode comprar qualquer um deles, agora se você tiver poros bastantes dilatados (abertos) e deseja amenizar isso na hora que for se maquiar, priorize por um primer que suavize os poros, e assim por diante, então primeiro lindona pense na sua prioridade, pesquise antes de comprar viu!!
Saiba que cada primer tem um jeito de ser aplicado também, não vai sair lascando na "cara" de qualquer jeito não hahaha!!!
Tem uns que são cremosos e hidratantes e você tem que aplicá-lo com movimentos circulares ou espalhando com os dedos, já outros precisam ser aplicados com batidinhas pois são grudentos e assim fixam melhor na pele, senão podem esfarelar! Muitas vezes você não gostou ou não gosta de algum produto não porque ele seja ruim, mas porque você acaba aplicando de maneira errada o produto, leia com atenção as informações que vem neles!
Primer para olhos:Para quem não conhece é um primer específico para a região dos olhos, ele funciona como base para a sombra, deixam a mesma mais pigmentada, realça a cor e fixam mais na pálpebra, então sabe aquela sombra, ou sombras que você comprou e não usa porque a cor dela fica apagada na sua pálpebra??? é só usar o primer para olhos nelas boba!! hahaha
primers para olhos
DIQUINHA DA SIL: Lindona se você não quiser investir em um primer para olhos, esta sem grana, começando agora a comprar suas makes e não tem dindin, mas quer ter o mesmo EFEITO do prime, usa CORRETIVO!!! CORRRETIVO SIL??? YESSSS o seu corretivo COR DA PELE funciona, vai fixar e potencializar a cor que vai ficar uma belezura!!! aplique pouquinho na pálpebra e coloque a sombra! tente em casa!!!
Agora no mercado também já lançaram os primers pra CORRETIVO e para o CÍLIOS, alguém ai já sabia, NÃO?!!! pois é, esse de corretivo é útil para quem já tem aquelas ruguinhas indesejadas  ele ameniza essa rugas e deixa o corretivo mais sequinho (não deixando o corretivo acumular nas ruguinhas) e durando por mais tempo, é o que ele promete!
primer para corretivo
Mas lindonas, vamos e convenhamos, se você puder investir num primer bom para o rosto não tem necessidade de comprar mais um primer, porque esse para o rosto já vai fazer esse papel, acho que esse primer (pra corretivo) é para um caso específico, muitas vezes não é o seu!! Porque não tem necessidade de você esta comprando um primer pra cada área do rosto, hahaha já pensou?!!
Já o primer pra Cílios prepara os mesmo para a aplicação da máscara de cilios, que promete deixar os cílios mais alongados e volumosos, DHAAMMMM ora ora, mas se você aplicar várias camadas do seu rímel gata não dará o mesmo efeito? hã?
primer para os cílios
Bom resumindo isso tudo, eu recomendaria pra vocês que estão começando agora e tem dúvidas do que realmente ter para usar, ainda não tem dinheiro pra investir em muita coisa, compre somente um primer facial, com um bom primer pra usar no dia a dia já é o suficiente, e se quiser e puder gastar um pouco mais, um primer pra sombras e só, senão pode usar a dica do corretivo que falei lá em cima, que vai dar certo!! 
É isso ai lindonas, aprenderam um pouco mais sobre os primers? Espero que tenham gostado do post se gostou ou ainda tem alguma dúvida deixe seu comentário  que tentarei responder com muito prazer! agora tô indo embora mais eu volto, até a próxima bye!!

6 comentários:

  1. Oi Silvana, amei seu blog, lindo mesmo!
    Eu amoooo o primer facial da toque de natureza. Já usei o da make B mas não gostei...
    Agora primer de olhos até agora p/ mim o melhor é o da Mary Kay!

    Bjos!
    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita lindona, bom eu comprei o make B e to gostando, agora da mary Kay é um espetáculo mesmo haha bjokas

      Excluir
  2. menina vc super arrasou no post..ficou super bem explicado...adorei o mais completo que ja vi parabens de coração ameiii bjs linda
    POST NO BLOG..Testei Máscara De Cílios Extra Volume Océane Femme http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/testei-mascara-de-cilios-extra-volume_5.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa brigada pelo elogio, estou sempre querendo dar o melhor das informações pra vocês, por isso passo horas em frente ao PC pesquisando lendo pra montar um post com conteúdo, que bom que gostou, pois sei que valeu a pena tantas horas de pesquisa!! bjokas

      Excluir
  3. Olá Silvana,sou apaixonada pelo primer de olhos da make b.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou gostando muito dele Alana, brigada por deixar seu comentário! bjokas

      Excluir

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]