0

Batons da semana

BATOM DA SEMANA - NYX NARCISSUS
http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/2013/12/batom-da-semana-narcissus-nyx.html


BATOM DA SEMANA - AVON COLOR PRECISE COR AMEIXA PERFEITO
http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/2013/12/batom-da-semana-avon-color-precise.html


BATOM DA SEMANA - DUDA MOLINOS COR 225 MANAUS
http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/2013/11/batom-da-semana-duda-molinos-cor-225.html


BATOM DA SEMANA - COLEÇÃO MARILYN MOROE RÉPLICA http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/2013/11/batom-da-semana-mac-colecao-marilyn.html

BATOM DA SEMANA VULT COR 45 http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/2013/11/batom-da-semana-vult-cor-45.html


BATOM DA SEMANA - VULT COR 26

Olá lindonas, tudo bem!! o post do batom da semana é sobre esse lindo tom de rosa da Vult cor 26, comprei ele ja faz um tempinho, e paguei se não me engano6,99



A Pigmentação é ótima, não é totalmente mate, tem um pouquinho de cremosidade, só fica mate se você tirar o excesso no papel.


Mas para passar esse batom sua boca tem que estar hidratada, pois do contrário o acabamento não ficará bom! pra isso antes de usá-lo passe um lipbalm nos lábios e deixe alguns minutos.





Então é isso lindonas, espero que tenham gostado da dica! besos e besos


BATOM DA SEMANA - BE A PEACH MAYBELLINE

Oi lindokas, estou cá de volta e hoje é pra falar desse batom que em minha humilde opinião achei lindo hehe! Ele é o BE A PEACH da linha hydra extreme da Maybelline, comprei ele faz algum tempo na drogaria São Paulo dentro do shopping Guadalupe, que fica aqui perto de casa.



Ele tem uma cor linda,  um coral alegre, fica entre o laranja e o rosa, sua pigmentação é ótima, no ínício, assim que você passa ele nos lábios, ele deixa um pouco de falhas e marca qualquer imperfeição, então pra quem estiver com os lábios ressecados ou descascando vai marcar amiga! Mas depois de algum tempo percebi que isso some!! Tchannnn como mágica

Mas gata, eles são hidratantes então servem justamente pra essa sua bocona linda, mas que esta ressecadinha né, então se joga nele, UOLLLL



Quanto a durabilidade, infelizmente ele só dura até você comer ou beber algo, mas não sai totalmente dos lábios, não esquenta gata, vai no banheiro e retoca né! hahaha



Bom o preço dele acho que foi 13,50 se não me engano, mas fica entre 13,50 a 19,00, mas que isso não paguem ok meninas!!

Então é isso minhas lindas, essa foi minha dica desse fim de semana, espero que gostem e se joguem hehehehe











BATOM DA SEMANA - DIABOLIC RED DA EUDORA SOUL




E ai lindonas, final de semana com chuva e frio, o jeito é ficar em casa assistindo um bom filme comendo pipoca né hahaha, mas pra quem preferir sair, ir ao shopping passear, gasta um poquinho, pegar aquele cineminha, essa é minha sugestão de batom da semana, o lindíssimo DIABOLIC RED da EUDORAcoleção soul kiss me Go matte !



Essa coleção vem tem 5 batons muitos lindos e super usáveis, eu me encantei com esse vermelho. Você também encontra base, pó, e sombras da mesma linha.



Ele tem textura macia e cremosa, muito pigamentado, estava testando ele ontem, e dura bastante na boca, umas 6 horas e sem borrar, quem ja me segue algum tempo sabe que adoro um tom rosa né hahaah, mas ultimamente, venho gostando muito de outras tonalidades de batons, e o vermelho é uma cor linda, e que eu tinha medo de usar, mas agora estou me jogando sem dó hahaha!!!

Espia como ele fica lindo na boca



Então é isso meninas espero que tenham gostado da dica, e se for sair e quiser causar por ai, se joga nele gata! Besô vermelho pra vocês! hahaha





BATOM DIVA DA MAC

E ai lindonas beleza? mais um final de semana chegou, e hoje vim mostrar pra vocês um batom BAPHO, que muitas já devem conhecer e quem não conhece vai ser amor a primeira vista! hahaha Estou falando do lindooo DIVA da MAC.



Ele é um dos batons mais vendidos e procurado no mercado das makes, usado por celebridades como a Diva Beyoncé no Rock in Rio, alguém viu? hahaha

Se alguém não viu, o que acho muito difícil ta ai a foto da Diva usando o Diva!!! hehehe



Ele é um tom de vinho bem marcante e super escuro, a cor é super vibrante e tem um fundo cereja e nuances terrosas ao mesmo tempo, é simplesmente divino!!




Com um acabamento perfeito super matte, sem brilho e sequinho deixando sua boca intacta e vibrante por horas!! sua pigmentação nem preciso falar né, só com uma camada é possível obter essa cor forte e uma super cobertura!




Bom meninas, esse lindíssimo é uma boa opção pra final de semana hein, pra você arrasar por ai gata! espero que tenham gostado! besô!!











Vult 35

Oi lindonas e mais um fim de semana pra curtir e hoje minha dica do batom da semana é o da Vult número 35, que é um rosa divino de lindo, aposto que algumas de vocês deve ter!!




Ele é um rosa bem vivo, e também democrático hahaha, adoroooo essa tonalidade que ele tem, com uma pitada de coral, e se aproxima um pouco de um "melancia" não sei dizer com muita precisão hehehe, só sei que estou adorando usá-lo.


Bem cremoso, hidratante e combina com qualquer tom de pele, então se joguem sem medo, sou suspeita pra falar pois vocês sabem AMOOOO um batom rosa né hahahahaha!!



É isso ai minhas lindas, espero que tenham gostado da dica da semana, agora a Silzinha vai simbora besos!!!





Lips Hot Dailus Matte

Olá lindonas, tudo bem? bom na série batom da semana, vim falar do Lips hot, um dos batons da linha Dailus matte que recentemente lançou eles inspirados nas cores famosas da MAC, e o Lips hot é comparado ao Hug me da MAC!!!



Como só vi o Hug me por fotos, a impressão que tive é que o Lips hot é um pouco mais escuro, mas acho que se deve ao fato dele ser matte e a cobertura maior, e o Hug me é quase um brilho labial, bem transparente.


A textura e cobertura dele são ótimas, mas na foto abaixo ele refletiu a luz e nem parece tão matte assim né lindonas, mas na foto da bala acima da pra reparar que ele é matte, a duração dele também é ótima, e eu amei a cor, ainda não tinha um batom desse tom!


Bom minhas lindas, então é isso espero que tenham um ótimo final de semana, e pra quem gostou dessa cor ou de outras cores da linha e quer comprá-la é só clicar nesse link ai embaixo que é da nossa loja parceira a Debby Shop, esse link já te leva direto na boa, pode comprar em até 3x sem juros e 5% de desconto no boleto então corre lá e aproveita!!

http://www.debbyshop.com.br/loja/todas-as-marcas/dailus/batom-dailus-mate-ver-cores.html?
acc=46771d1f432b42343f56f791422a4991

Agora a Silzinha vai Simbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]