0

Resenhas

RESENHA BASE DA MAC - MATCHMASTER

Olá Lindonas a resenha de hoje é o meu mais novo mimo a base Matchmaster, da M.A.C. Estou mega feliz por ter adquirido a minha, e por poder contar pra vocês o que achei dela, mas vamos falar mais um pouquinho de como a empresa a descreve né, então ela afirma usar uma nova tecnologia de pigmentos translúcidos que permitem acabamento totalmente personalizado, influenciado pelas sutilezas de cada subtom de pele. 

O seu acabamento é semi matte também hidratante. Sua cobertura é média e ela tem tecnologia que disfarça linhas de expressão. contendo FPS 15, acho baixo para nosso País, mas elas normalmente só vem com esse fator. 

O que percebi que esta base não tem versões NC (neutral cool - para peles de subtom amarelado, frio) e NW (neutral warm, para peles de subtom rosado, quente) como as demais bases da M.A.C. Sua numeração é diferente: 1, 1.5, 2, 3, 4, 5 , 6, 7, 7.5, 8, 8.5, 9, 9.5 e 10. 




Ela vem numa embalagem de vidro, ela é maior que as outras bases com 35 ml de produto e vem com pump (aquele bico dosador que outras linhas têm como a mineralize). É mais cara que a maioria das bases da marca. Como comprei na própria loja da MAC no Barra shopping me custou 149,00 ( mais foi presente do maridão hehehehe)



De acordo com a marca;
Usa cores inteligentes tecnologia para trazer tons personalizados em um acabamento semi-fosco perfeito, a cobertura edificável e amplo espectro UVA / UVB FPS 15. Dá a pureza da cor perfeita, sem olhar cinza ou esbranquiçada, reduz o brilho na superfície da pele e ajuda a absorver o excesso de óleo, minimizando a aparência dos poros e as imperfeições.

O que eu achei:
Bom que realmente ela cumpre o que promete, ou seja, o tom se ajusta ao tom e ao subtom da pele,um acabamento semi matte, mais sem ser seca, deixando a pele hidratada e aveludada um luxo baby heheheh!!! cobriu todas as manchinhas que tenho na pele, são poucas mas tenho e também cobriu as poucas olheiras que tenho. Com uma boa duração, não ficou oleosa com o passar das horas. 



A cobertura é média construtível, portanto, você pode passar mais de uma camada, o que significa que bem esfumada, irá dar uma cobertura de leve a média. Nas fotos abaixo uma esta sem a base a outra com uma só camada, o que resultou numa cobertura leve e natural, na terceira apliquei duas camadas pra ver como ficaria. Como não tenho muita coisa pra esconder, com uma camada só basta, então pra quem assim como eu curte uma pele mais natural e sem cara de "REBOCO" baby hahahaha, ela é um ótimo investimento.

Agora, para quem tem manchas mais escuras, olheiras mais evidentes, muitas espinhas e pretende corrigi-las com a base, a Matchmaster não é a ideal. Você pode usar corretivo nas manchas e tudo mais, só que, vamos e convenhamos né a base deve fazer boa parte da cobertura, porque usar corretivo mais pesado em partes localizadas do rosto sobre uma base mais natural não dá certo.






O meu tom é a 4.0 e ficou ótima. A consistência dele é líquida mais não muito fina. na foto uma pequena amostra, no dorso da mão.


Bom, eu adorei a base, ela é ótima e é para quem tem a pele sem muitas imperfeições pra disfarçar, tem o acabamento bonito e qualidade, então lindonas quando forem comprar tenham consciência do que vocês esperam da base e do que a base pode ou não oferecer. Na loja física ela esta custando 149,00, e você pode experimentar o quanto quiser.

E não compro on line se você não for profissional, tem que experimentar antes ok!, porque o sistema de numeração dela, é diferente das demais bases. Não dá para ter uma ideia correta apenas sabendo seu tom em outras linhas. 

Espero que tenham gostado Lindonas, qualquer dúvida deixe seu comentário ai embaixo

Agora a Silzinha vai sair saindo!! fui..

Beijo rosa pra vocês!!!




RESENHA THE COLOSSAL KAJAL MAYBELLINE


Tudo bom lindonas? espero que sim, então, ontem fui passear no Barra shopping (RJ) e me deparei com o satand da Maybelline, pra minha alegria , e encontrei o mais novo lançamento da marca o The colossal Kajal, sem dúvidas tive que levar né.

Ele promete 6 horas de cor intensa e um preto bem marcado!! Uollll



Já chegou chegando né lindonas, realmente ele é bem pretão, macio e você pode esfregar que ele não sai e nem borra, é claro que quando você passar ele, deixe secar alguns segundos, depois ele não sai nem a pau hahahaha



Ótimo pra fazer delineado, ou simplesmente marcar, pra depois passar o em gel, desliza facilmente na linha d'água como acima da sobrancelha, e é bem pigmentado! Ebaaaaa hahaha


O preço dele meninas foi 17,90, não sei se dá pra encontrar mais barato, mas se encontrarem me digam por favor hehehehe.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado, por que eu amei esse lápis muito boa a qualidade mesmo, como todos os produtos da Maybelline, agora a Silzinha vai sair saindo...


Beijo rosa pra vocês!!

BATOM DA SEMANA - BATOM DUDA MOLINOS COR 213


E ai lindonas tudo certinho! chegou sexta feira, final de semana taí pra gente aproveitar né, então a dica de hoje pra você usar e abusar é o batom da Duda Molinos, meu queridinho da semana, comprei esse quando fui pra sampa.

Achei o máximo a embalagem dele, paguei maior mico na loja, porque ele tem um jeito diferente de abrir, e estou eu tentando puxar a tampinha e nada dela sair, disfarcei fui olhar outras coisas e voltei nele, ai que fui lembrar que ele abre como um click, é só apertar na lateral que ele abre hahahahah bicha lesa eu né !!!




Depois de quebrar a cabeça pra conseguir abrir a embalagem, achei ela muito chick bem!! rsrs a  embalagem de dentro e metálica e no fundo vem a cor do batom, pra podermos visualizar sem abrir-lá.



Esse é um rosa bem clarinho, não é totalmente matte, tem um pouco de cremosidade.



Gostei da textura, tem um cheirinho bom, deixa seu lábios bem macios e hidratados, também tem uma boa durabilidade e eu paguei por ele R$ 31,00 não é muito barato, mas também não achei tão caro assim, pela embalagem ser diferenciada, e o produto de boa qualidade.




Então é isso lindonas, espero que tenham gostado, aproveitem a dica, agora a Silzinha aqui vai meter o pé, fui... hahahaha




Beijo rosa pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Beijo Rosa Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]